terça-feira, 16 de junho de 2009

So you lost your trust,

Bom, ontem na escola um amigo (um dos melhores e pouco que tenho) veio me falar sobre o blog, falou que o texto sobre motivação está ótimo, eu ri e agradeci não falei nada, mais por dentro pra mim aquilo era um dose de motivação e eu falei a ele que a ultima pessoa no mundo que poderia falar sobre motivação era eu, afim ninguém sabe mais ando muito cansada, triste. Chega um momento da vida em que o corpo compra briga e a alma clama paz.
Esses últimos dias, tenho visto tanta coisa que vem mexendo comigo, afim sou uma jovem (na verdade um criança) e to em uma fase muito importante na minha a formação do meu carácter, mais quando você mora em uma casa onde todos são exatamente o oposto de você você tem duas escolhas ou você vira um deles ou você sofre, peleja literalmente e vence na vida, não falando que os meus familiares não cresceram, mais eles são tão egoístas, tão egocêntricos, não ligam pro planeta nem pra pessoas que vivem a sua volta, eles falam dos outros com um naturalidade Tao grande que ate me assusta, eles comem carne e me chamar de ET(carinhosamente, mais ET é ET) falam que sou estranha, bem diferente, sou tio fala que sou adotada por que não tenho nada a ver com ninguém da família, nada mesmo estende? as ideais, expectativas, gosto é tudo diferente ou eu que não sou certa.. não sei, eles sempre falam as mesmas coisas pra mim larga de bobeira e deixar de ser careta(pois é minha me chama de careta) .. mais semana passa um fato mexeu comigo minha (já de idade, com tatuagens, sempre na moda com roupas caras e de marca, cheia de plásticas pelo corpo uma mulher reconhecida onde passa) me falou que eu era diferente, muito diferente mais especial, bom eu quero não vejo tv, não como carne e não saiu de casa é até ouvir isso nem que seja de uma mulher que é extremamente essencial na sua vida, mais que mesmo assim faz que faz de todo dia te falar o quanto é estranha..

Esses dias eu estou meia triste, não acho que seja pelo dia dos namorados mais porque estou aprendendo certas coisas da vida e isso me entristece será normal isso tudo que vejo, acho que sou mesmo um ET e quero logo sair da terra. Pegando um táxi ontem voltando pra casa me dei conta do mostro que sou, estava quase chorando de tanta tristeza e o taxista foi tão simpático, tão gentil.. tudo bem isso pra você pode não sei nada, mais com certeza não deve ser fácil ficar sentado o dia todo pra lá e pra cá com um calor enorme, fora os problemas de casa, filhos, conta e eu sempre calada, e ele continuava falando do tempo, aumentou o radio um musica antiga mais com um letra legal e no final e ele comentou: dia difícil? respondi: - demais / entendo, o meu dia também não foi fácil, a vida não é fácil moça, 7 reais! - fiquei olhando pra ele, devia ter uns 50 anos sorridente, cantava com a musica, dei o dinheiro, quando ele foi me devolver o troco, ele disse: vai melhora, não fica assim, tão nova e bonita( sorriu ). Mentiria se falasse que não sai daquele carro mais calma, porem ainda triste, minha vida está triste..mais ainda não perdi minha fé, afinal só ela que me basta.

Quer uma prova mais simples que um sorriso, um simples sorriso ou abraço ou qualquer sinal de afeto pode mudar seu dia., não sei se alguém lê os meus textos, mais se lê quero pedir um grande favor de todo coração, talvez seu dia não esta bom mas por pior que esteja não baixe a guarde, sorria mesmo que seja falso já é um começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário