segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dom Quixote de La Mancha

"Ninguém foge ao seu destino. Nasci para os grandes feitos."Eu quero ser que nem Dom Quixote de La Mancha quero sonhar muito até perder o juízo, quero virar um cavaleiro andante, ter um fiel escudeiro, e amar um ser que não existe. Quero ser demente, uma louca, quero ver nos moinhos.. verdadeiros dragões os quais preciso vencer. Minha filosofia de vida será destruir o mal e defender os mais fracos. Em verdade minha contribuição de vida será uma boa loucura, da vontade ilimitada em fazer o bem, sem olhar a quem.

"SONHAR UM SONHO IMPOSSÍVEL
SOFRER A ANGÚSTIA IMPLACÁVEL
PISAR ONDE OS BRAVOS NÃO OUSAM
REPARAR O MAU IRREPARÁVEL
AMAR UM AMOR CASTO A DISTÂNCIA
ENFRENTAR O INIMIGO INVENCÍVEL
TENTAR QUANDO AS FORÇAS SE ESVAEM
ALCANÇAR A ESTRELA INATINGÍVEL
ESSA É A MINHA BUSCA" (Dom Quixote)

Eu quero ser que nem Dom Quixote quero ter fé é acreditar no que não existe, ver coisas onde não tem, quero travar eternas batalhas e dar o meu melhor. Quero pra sempre amar Dulcinéia e quero me eternizar, como ele um bravo guerreiro da ficção, o maior todos os tempos.

domingo, 9 de agosto de 2009

"o pai só ensina e que o avô deixa esquecer!"

Nesse dia tão especial, voltado para o sistema capitalista, considerado o "dia dos pais" que só serve pra você gastar o seu dinheiro, por que o máximo que você faz é da um abraço e dizer: "feliz dia dos pais" é algo tão clichê, fora que isso é algo que você pode fazer todos os dias.
Mais como de costume, minha homenagem vai ao meu herói, meu avô, meu pai, meu amigo!
Sérgio Meu Herói! Um exemplo de marido, um ídolo para os filhos, uma admiração para os amigos, e um para os netos,um verdadeiro EXEPLO DE VIDA! obrigada por tudo esse amor e essa confiança que você sempre teve em mim mesmo que nos não temos esse nenhum laço um sanguíneos!
Aquele que eu tenho certeza que nunca tive em outras vidas e que nunca mais vou ter! Porque você é "O cara!" Aquele que eu me espelho todos os dias! enfim . . Faz de tudo pra que eu possa me orgulhar, e eu vou lutar pra ser uma grande mulher, pra você olhar pra mim do mesmo jeito que eu te olho pra você com aquele orgulho! Graças a ti sei tudo que sei, graças a ti passei a melhor infância, eu me orgulho de tua honestidade, de tua sabedoria, força espiritual, vigor físico.
Sempre com a cara de mal, mas não resisti a um abraço dos netos... quando a gente vai pra roça ele fica todo alegre.. brinca com a gente o dia todo...quando ele fica mais feliz me conta um caso de quando ele era moço... vô você alegra muito a minha vida, eu te amo!

sábado, 8 de agosto de 2009

Ai Se Sêsse

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse
a porta do céu e fosse te dizer qualquer tulice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tarvês que nois dois ficasse
Tarvês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

eu realmente não ligo pra você

EU NÃO TO NEM AÍ PRA SUA OPINIÃO,
e não é falta de educação, mais eu não sei se isso se aprende ou se você já tem consigo mesmo.. mais eu realmente não ligo pro que as pessoas pensam ou falam de mim e só pude ver isso a pouco tempo.

E diferente você vê todos se incomodando com o que ta na moda, ou o que se é bonito e quando as pessoas vem falar isso comigo eu fico muda, calada, parada como se nem tivesse ali.. assunto de TV é outra coisa que fico por fora, não vejo TV faz muito tempo, muito mesmo.. é ridículo esses assuntos é algo tão trivial que me dá ate raiva. Nada, exatamente nada da TV, ou moda e política vai fazer você progredir de alguma forma. então não é produtivo pra você e nem é uma coisa propícia a humanidade.

Não se permita ser desconcertante como a maioria da população brasileira.

tenha serenidade, audácia, equilíbrio.. tenha ânsia de melhora sempre, tenha lucidez.